Av. Alan Turing, nº 805 - Barão Geraldo – Campinas

Coronovírus: Comunicado da Direção da FACAMP

A manutenção da parceria firme entre a FACAMP – direção, professores e funcionários – e os alunos e suas famílias é fundamental neste momento que estamos atravessando.

A Direção da FACAMP entende oportuno prestar os seguintes esclarecimentos aos alunos e suas famílias:

• a FACAMP reitera seu compromisso de repor integralmente as aulas presenciais de todos os seus cursos, garantindo a formação de excelência de nossos alunos. A reposição das aulas presenciais terá início logo que possível e se estenderá até quando seja necessário;
  • as atividades a distância que estamos oferecendo – não confundir com cursos de ensino a distância – tem um caráter absolutamente excepcional. Não substituem de forma alguma a reposição das aulas presenciais. Foram concebidas para manter os alunos em atividade intelectual e servirão unicamente de suporte às futuras aulas presenciais;
  • as mensalidades escolares deverão ser normalmente pagas. São a garantia da continuidade da FACAMP, que deve honrar todos os seus compromissos, especialmente com seus professores e funcionários.

Atenciosamente,

Direção da FACAMP