Av. Alan Turing, nº 805 - Barão Geraldo – Campinas

Instruções para realização da prova presencial

Instruções para realização da prova presencial

  1. A prova presencial será no dia 30 de outubro de 2021 (sábado);
  2. O horário das provas será das 9h às 12h (horário de Brasília);
  3. Os portões dos locais de provas serão fechados às 8h45 (horário de Brasília). Não será permitida a entrada após o início da prova;
  4. Para a realização da prova será obrigatória a apresentação do RG. Você deverá levar caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha;
  5. A prova será composta de duas partes:
    1. Redação (não há limite de caracteres).
    2. 20 questões de múltipla escolha de Lógica Elementar e 10 questões de múltipla escolha de Conhecimento Gerais.
  6. A prova será em Campinas, no Campus da FACAMP,  localizado na Avenida Alan Turing, 805 – Barão Geraldo – Campinas. O número da sua sala estará disponível no site facamp.com.br, dentro da área do candidato (https://vest.facamp.com.br/20221/login_candidato.asp) a partir do dia 28/10/21 (quinta-feira).

 

 

PROTOCOLO DE SEGURANÇA – COVID-19

 

Devido à pandemia da COVID-19, para a realização da prova presencial do Vestibular FACAMP 2022, serão observados os protocolos internos de biossegurança recomendados pela Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde e Secretarias Estadual e Municipal de Saúde.

 

  1. Caso o candidato esteja com suspeita ou apresente algum dos sintomas da COVID-19 no dia de prova, mesmo que muito leves, não deverá comparecer. De acordo com a Organização Mundial da Saúde, os sintomas mais comuns da COVID-19 são febre, cansaço e tosse seca. Também pode apresentar dores no corpo, congestão nasal, dor de cabeça, conjuntivite, dor de garganta, diarreia, perda de paladar ou olfato, erupção cutânea na pele ou descoloração dos dedos das mãos ou dos pés.

 

  1. A temperatura do candidato será aferida na entrada do Campus da FACAMP e, caso esteja acima de 37,8°C, nova aferição será realizada. Caso a temperatura seja confirmada, o candidato será orientado a retornar para casa e a buscar atendimento médico. Os candidatos deverão manter distanciamento de pelo menos 1,0 m na fila para aferição da temperatura.

 

  1. Será obrigatório o uso de máscaras de proteção facial durante todo o período em que o candidato permanecer no Campus da FACAMP. A máscara só poderá ser retirada rapidamente no momento da identificação do candidato e quando ele estiver se alimentando. É importante levar máscaras extras, caso seja necessária a troca durante a prova. Os candidatos também devem levar um recipiente para o descarte da máscara usada, para que não seja descartada em área comum.

 

  1. Assim que for liberado para a entrada ao Campus, o candidato deverá dirigir-se à sala onde realizará a prova. Não serão permitidas aglomerações.

 

  1. O distanciamento entre os candidatos, deverá ser, fora ou dentro da sala de prova, de pelo menos 1,0 m.

 

  1. As mãos deverão ser higienizadas com água e sabão ou utilizar álcool em gel. Na sala de prova, o candidato terá álcool em gel à sua disposição. É recomendável que o candidato traga seu próprio frasco de álcool em gel, que deverá estar em embalagem transparente e sem rótulo.

 

  1. O candidato que desrespeitar qualquer uma dessas regras será advertido e persistindo a conduta inadequada, poderá ser desclassificado.