fbpx
Prêmio melhor TCC do curso de Propaganda e Marketing de 2019

Prêmio melhor TCC do curso de Propaganda e Marketing de 2019

No dia 30 de novembro, os alunos do curso de Propaganda e Marketing da FACAMP apresentaram o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Com duração de um ano e envolvendo clientes reais, os TCC desenvolvem pesquisa de mercado, estratégia de marketing, mídia e criação. O trabalho da Agência Kong, após fazer uma reformulação da marca de Tintas Maza, foi escolhido como o melhor de 2019.

Além da mudança de comunicação, o grupo formado pelos alunos Augusto Bermudes, José Bruno Nicola, Marcelo Sanches, Giovanna Tastaldi e Giulia Nicoletti fez uma ação social na escola CAIC, em Mococa, na mesma cidade onde a empresa de Tintas Maza está localizada.

A ação consistiu na pintura da fachada e da biblioteca da escola, onde mais de 600 crianças estudam. Durante a ação, cerca de 30 crianças ajudaram nos trabalhos e aprenderam um pouco sobre grafite, arte e a importância da vida em comunidade com Emerson Dias, ex-aluno de Design da FACAMP.