Av. Alan Turing, nº 805 - Barão Geraldo – Campinas

Como enviar o boletim escolar e seu texto/vídeo

O Histórico Escolar (ou Boletim) e o Vídeo ou Texto de Apresentação deverão ser enviados até o dia 27 de novembro das seguintes formas:

a) O Histórico Escolar (ou Boletim): deverá ser enviado através de botão específico dentro da “Área do Candidato”. É permitido o envio de até 4 arquivos de no máximo 2Mb cada nos formatos PNG, JPG ou PDF.

O candidato que não completou o Ensino Médio deve apresentar as notas dos dois primeiros anos do Ensino Médio e do 1º semestre de 2020.

A avaliação do Histórico Escolar possibilitará que se tenha uma referência individual para cada um a respeito da evolução do desempenho de cada candidato, proporcionando uma visão mais justa de sua trajetória escolar. Não haverá, portanto, comparações entre Históricos Escolares.

b) Vídeo ou Texto de Apresentação: para vídeo, você deverá posta-lo no Youtube, de preferência em modo “Não Listado”, e nos enviar o link através de botão específico dentro da “Área do Candidato”. Não se esqueça de dizer o seu nome completo e o curso em que está inscrito. Para texto, você deverá digitá-lo através de botão específico dentro da “Área do Candidato” com no máximo 2.000 caracteres contando espaços. A “Área do Candidato” pode ser acessada a qualquer momento, informando seu CPF e seu e-mail utilizados na inscrição, através do link: https://faca.mp/AreaCandidato

O candidato pode escolher entre escrever um texto de até uma página ou gravar um vídeo de até 2 minutos. O TEXTO OU VÍDEO DEVERÁ CONTER UMA AUTO-APRESENTAÇÃO NA QUAL VOCÊ PODE FALAR SOBRE SEUS SONHOS PESSOAIS E PROFISSIONAIS PARA O FUTURO. Não se esqueça de informar o seu nome completo e o curso em que está inscrito.

× Olá! Como podemos ajudar?