fbpx

RELAÇÕES INTERNACIONAIS

O formado em em Relações Internacionais, pode optar por fazer a bidiplomação em Economia, com apenas mais um ano de estudos. A bidiplomação reforça a capacidade competitiva de quem quiser trabalhar no setor empresarial, onde estão excelentes oportunidades de emprego. O formado terá um horizonte profissional ainda mais promissor e estará mais apto para enfrentar a dura concorrência no mercado de trabalho.
Mercado de Trabalho
empregabilidade


PROGRESSÃO ACELERADA NA CARREIRA. 50% DOS FORMADOS HÁ MAIS DE 5 ANOS OCUPAM CARGOS EXECUTIVOS DE LIDERANÇA EM GRANDES EMPRESAS E NO SETOR FINANCEIRO.

O profissional de Relações Internacionais

Uma rede de interdependências econômicas, políticas, sociais e culturais caracteriza o mundo globalizado. Nesse contexto, emergiu um campo de trabalho promissor e um novo tipo de profissional: o analista de Relações Internacionais.

A atuação do analista de Relações Internacionais é indispensável na diplomacia, nas empresas, nas organizações não governamentais, nas instituições internacionais, em associações de classe e, naturalmente, no setor público, nos planos federal, estadual e municipal.
A globalização exige a presença desse especialista, elevando a carreira a uma posição de crescente importância no século XXI. O seu campo de trabalho está se ampliando rapidamente.

Saiba Mais

Quer receber mais informações sobre o curso?